7

Oficina de maletas

Oi gente, tudo bem? Hoje de manhã fiz uma aula de forração francesa lá na casa da Marilia.
Adorei a aula, a professora, as colegas e os comes e bebes! As maletinhas ficaram lindas! Queria ter de todas as cores e modelos....


Beijos pra quem passar por aqui e ótimo fim de semana.
Carol

7 comentários:

Laura Izola disse...

Amiga ficou fofa, hein?? será que eu animo?? bj,bom domingo... ah a casa foi alugada e o povo muda na px segunda... ruim né??

Fernanda Piloto Fioravante disse...

Prazer, meu nome é Fernanda Piloto Fioravante, tenho 21 anos. Sou vendedora de Lingeries e semi jóias e formada em técnico de Web Design e Design Gráfico, trabalhei por um grande tempo em um Studio fotográfico como editora de fotografia. Atualmente estou me dedicando a alguns blogs que eu possuo: (http://estilodemulher.blogspot.com/ dedicado a maquiagem, moda, novidades, cosméticos, e tudo sobre a beleza da mulher.Procuro pessoal para parceria, empresas e profissionais que querem divulgar o seu trabalho.) e o (http://scrapeartesanato.blogspot.com/ que é dedicado especialmente a artesanato e Scrapbook onde eu divulgo todo o material que eu possuo de revistas, pap, tutoriais e onde eu divulgo um pouco do que eu faço também. Procuro pessoal que queira divulgar o seu trabalho, seu produto, empresas e ou artesãs também.)
Tenho vários métodos para fechar parceria. ( Para qualquer um dos 2 blogs)
1º Sistema de troca de banner : Irei mandar um banner meu para divulgação no seu blog/site e você manda um seu para divulgação no meu blog. E seu banner irá ficar dentro de uma página criada exclusiva para os parceiros.
2º Sistema de produtos: A empresa manda seu produto, faço uma divulgação com foto ou vídeo do seu produto para mostrar aos leitores a qualidade e os detalhes do produto, seu logo irá ficar na página inicial do blog, e também juntamente na página onde irei publicar todos os parceiros do blog. Terá um post somente da sua empresa onde você poderá mandar o que quiser que seja publicado.(Ex de alguns parceiros já: http://parceiros-estilodemulher.blogspot.com/) e além disso também irá ter suporte de newsletter, caso você queira que eu publique em meu blog novidades/promoções sobre sua empresa).
3º Sistema Sorteio: Se além do sistema 2 você proporcionar aos leitores Sorteios do seu produto, terá como regra seguir seu blog/site/twittter/facebook/orkut/newsletter do site/cadastro do site, e terá mais leitores e possíveis compradores mais ligados á você!
4º Sistema Produtos 2: Se no decorrer da nossa parceria, você queira mandar uma novidade ou produto para avaliação irá ser feito da mesma maneira com foto/vídeo e divulgação do seu produto além de todas as informações sobre tudo sobre a empresa será anexada em um único lugar também para maior facilidade para os leitores ( Ex: http://parceiros-estilodemulher.blogspot.com/2010/11/depilart.html, como você vê tem nº1, 2 referente a todas as postagens falando da sua empresa)
5º Sistema de pagamento: Caso não queira enviar nenhum produto, mas quer pagar pela divulgação, Iremos conversar para decidirmos sobre um valor X á ser combinado, onde esse valor tem carência de 2 meses de publicação. Para entrar em contato: fernandda_pf@hotmail.com

Marilia Marino disse...

Oi Carol!
Foi um prazer ter você lá em casa!
Sua maleta ficou linda!
bjs

Unknown disse...

Caroline eu comprei a balinhas no interior de São Paulo quando fui na casa da minha irmã.Também não encontro aqui na capital.Uma pena pq eu amooooo.Tô comendo uma por semana pra durar bastante tempo e não acabar logo, kakakkak
Obrigada pela sua visita no meu blog.
Bjuuus e uma semana lindona pra ti.

Tatiana disse...

Que lindas!!! Também quero aprender!!!!!! Uma paixão!!! E tecidinho é tão bom quanto papel, né?
Beijos

Mali Pering disse...

Oieeeeeee! Lindo é isso aqui! eu tbém quero fazer uma dessas para mim! Quem sabe vou até aí! Bjosssssssssss

Aline Fonseca disse...

Nossa, que maletinhas lindas e fofas! Imagina uma dessas? Arraso! Totalmente diferente!
Obrigada, Carol, pela visita e pelo carinho deixado lá no bloguete!

Espero que volte mais e mais!

Beijosssssssssssssssssssssssssssss

Postar um comentário