3

Christmas Inspiration

Boa noite!
Fiz mais uns LOs natalinos com papéis, adesivos e enfeites que eu adoro e tava louca pra usar. Até acho que exagerei... mas como vou presentear minha mãe com eles, então tá tudo bem, pois a casa da minha mãe é completamente entupida de enfeites de Natal... maravilhosos. Mas não são só os enfeites, o pinheiro.... os bolos que ela faz também são divinos e fazem o maior sucesso.

E esse aqui me inspirei num trabalho da Regiane, que faz cada coisa linda! Eu adoro os trabalhos dela.

Um beijo grande e bom final de semana com muito scrap né ?

Caroline

3 comentários:

Laura Izola disse...

Eu achei eles lindossss... nada de entupido nao... se sabe que eu ia pedir pra vc postar todos que eu quero ficar admirando mais...heheheeee ta faltando aquele lindo tabm, viu??
bj!!!

Marta disse...

Também achei maravilhoso!!!
Querida passei aqui pra te desejar um Natal maravilhoso e que 2011 venha cheio de esperança e alegrias!
Beijão
Marta

Jaluza Scrap disse...

Minha querida, passei para desejar um feliz Natal.
Bjo enorme

Postar um comentário