4

Hoje é meu dia.

Há 35 anos atrás nasceu uma garotinha com nome de princesa...
Sim, hoje é meu aniversário! Estou muito feliz, já rí, já chorei....mas o fato é que estou muito feliz. Cheguei em casa na hora do almoço e meus filhos me entregaram uma cestinha pequena com moedinhas, docinhos de massinha e bilhetinhos! Quanta alegria no rostinho deles...nem queriam ir pra escola, mas aí foram convencidos que o parabéns com bolo seria depois da escola!
Minha mãe está aqui em Sanca, me dando uma força, pois fomos abandonados pela nossa babá ajudante.



Estou sozinha aqui na Happy Ladies, aí aproveitei pra fotografar alguns detalhes e pequenas coisas que me deixam feliz também....quadrinhos de MDF, xícara de tecido, vidrinhos fofos para colocar flores ou botões, tudo da lugastal lá de Porto Alegre


E esse aromatizador de limão siciliano...que cheiro maravilhoso!!!


Aqui os cartões flutuantes da Mercatto Casa...difícil é escolher um só...


Bem, vou sair mais cedo...preciso providenciar umas coisinhas e depois volto com mais fotinhos!
Bjs e ótima semana.

Caroline

4 comentários:

Angela disse...

Parabéns Carol. Muita saúde, paz e felicidades.

Bjo grande.

Lolô Artesanato disse...

Parabens Carol
muitas felicidades
bjss mil
Leila

Si Alem disse...

Carol eu adoro as coisas da Lu Gastal sonho em conhecê-la e o ateliê dela tb.
E a mercato casa é aqui perto sou freguesa antiga, tenho vários desse móbile por aqui. Vc já foi na loja delas?
Adorei suas escolhas!

Unknown disse...

Oi Carol, que coisa mais linda esses cartões, fiquei apaixonada!!
Bjs

Postar um comentário