2

Extravagance....eu fui!

Olá gente!
Estou muito feliz por ter ido a este evento que é tudo de bom e mais um pouco. Conheci pessoas maravilhosas, aprendi muito, ganhei muitos mimos...sim tb fui sorteada, meu prêmio...uma sacola cheia de produtos K&Co... álbuns, adesivos, blocos de papéis...afff! E a comida..uma delícia, mas sobremesa foi a melhor parte, um pudim ...que acho que comi uns 6. Ah tb tinha uma torta de pistache com frutas vermelhas divina!
Mas vamos as fotos:

E quando chegamos, nossa mesa estava assim:

Minha vizinha de mesa da direita, a Dra das Artes, Vagueli, super animada, faz trabalhos lindos e em agosto será a inauguração da loja dela no bairro Perdizes.

Carol e Vagueli

Agora a vizinha da esquerda, Susan Lee, proprietária do atelier Mila Miolo em Chapecó, SC. Susan é super talentosa, acabou todos os projetos e me deu várias dicas sobre aulas, materiais de scrap.

Carol e Susan Lee

Minha amiga querida Fabiola, de Macae, RJ. Nos conhecemos no evento da Yummys em Sampa.
Ela é super animada, me deu várias dicas de viagem e me recomendou fortemente adquirir um iphone!

Carol e Fabíola

Bem, nesse evento gente talentosa é que não faltou! Aqui a Denise, super querida e faz maravilhas com papel!

Denise, Carol e Fabíola

Sim, a Megui é uma querida tb. Faz LOs maravilhosos e super coloridos.

Megui, Carol e Susan

Aqui comigo e com a Fabiola, a Iara, minha companheira de quarto. Ela é de Americana e tb tem uma loja de scrap lá, a HappScrap

Carol, Fabiola e Iara
Essa fofa é a Gil Jussara, super simpática e de um talento só. Deu uma aula linda e fez um projeto extra que eu não resisti e comprei, depois mostro pra vcs como é lindo o mini - álbum by Gil.

Carol e Gil

E aqui a Nati Curi, super animada, nos auxiliava nas hora do desespero! Nati o que é pra fazer agora? Nati tá certo?...

Carol e Nati Curi

E por hoje é só. Amanhã volto com mais novidades.
Bjs,
Carol

2 comentários:

Si Alem disse...

Uauh que mesa super recheada hein?
Adorei as fotos.

Natascha Curi disse...

Que linda!!!! amei a foto =) vou pegar pra mim tbm hihihi
aliás, obrigada por lembrar de mim e mencionar no seu blog. vc é mto querida, carol.
beijocas pra vc e pro baby que vem vindo.
nati

Postar um comentário