5

Mais atualizações

Queridas voltei com mais umas coisinhas pra mostrar pra vcs. Ainda lá em Santa Cruz do Sul, minha cidade natal....tão bonita com pessoas tão queridas. Aí umas fotinhos de uma loja nova que eu adorei, a Dorinho Café....uma boutique com café ... moda lá no RS, um lugar super agradável com pessoal simpático.

Aqui umas delícias, café maravilhoso e torta holandesa!!

Passamos o Natal na casa da minha mãe que é viciada em coisinhas natalinas e faz o pinheirinho mais bonito da cidade! Olha a Natalia verificando os enfeites!!!Toda familia reunida...ops...a Nati fez birra e ficou atrás do papai.

Minhas sobrinhas são moças lindas e muito queridas...mas também tenho um sobrinho queridíissimo, meu afilhado de camiseta preta na foto acima!
Nati ,Martina, Eduardo e Fernanda. Ahhhhh colinho de prima é bom....Agora vamos a produção de scrap...Esses são os albinhos fofos que a minha amiga Andrea Machado fez...um mais lindo que o outro né?


Esses são os LOs que eu fiz, queria ter feito outros, mini-álbums... nem o december daily eu fiz ....ai ai ai


E aqui to eu na Praça das Flores em N. Petrópolis, super decorada...linda demais

Um beijo grande pra quem passar por aqui. Boa noite e uma ótima semana.
Caroline

5 comentários:

Marta disse...

Carol quando quiser podemos marcar pra fazer scrap rsrs...adorei as fotos em família, os albinhos da Andrea são fofos demais e os LOs ficaram lindos! bjs e otima semana

Mali Pering disse...

Oi, Caroline! Obrigada pela visitinha! Também amei seu blog! E sim, o café daqui, com bolos e tortas, são uma delícia.
Bjos, aparece quando quiser. Não conheço quase ninguém que faz scrap aqui... Tenho duas amigas que fazem, que eu conheço.
Vc é daqui???
Bjos

Débora Prass disse...

Tks pela visitinha! Seus LOs ficaram muito legais! Eu tb queria ter feito o December Daily.. quem sabe esse ano, né? Vc é do sul? A família do meu pai é de Nova Petrópolis! Bjs

Elaine disse...

quantas fotos boas para scrapear, os trabalhos da sua amiga estão divinos.

Marília Schneider disse...

Olá Carol....tudo bom? Meu nome é Marília Schneider e moro em Santa Cruz city. Procurei no google "curso de scrapbook em santa cruz do sul" e encontrei o teu blog. Adorei....principalmente porque és de scs. Conheço muito pouco sobre scrapbook mas o suficiente para saber que quero aprender. Tu tens alguma dica para me dar sobre como iniciar as atividades? Devo fazer um curso? Onde fazer se aqui em scs não tem curso nesta modalidade....Aguardo teu retorno....obrigada! Meu e-mail é marilia81@gmail.com

Postar um comentário