7

Começando com tudo!!!!

Olá, espero que tenham passado bem as festas de final de ano. Um ótimo 2010 pra todas! Tomara que esse ano eu consiga ser mais organizada...ufa...não é facil ...mas vou tentar.
Bem vou retomar os acontecimentos. Em novembro do ano passado teve o Mega Bazar de Natal aqui em São Carlos e eu estava lá com minhas coisinhas. Foi bem legal, conheci muita gente bacana e muita gente conheceu o scrapbook. Ah a arte desse banner foi feito pela querida Marta Mazziero, foi difícil escolher porque ela fez um mais lindo que o outro.
Aqui as coisinhas, calendários de advento, caixas para panetone, caixinhas para trufas, caixinhas fofas para qualquer coisa.... Gente, não tinha uma caixa igual a outra, uma loucura, queria ficar com todas!!!

Já em dezembro fiz estes LOs antes que os papéis acabassem, sim pq se eu não seguro um modelito pra mim eu fico chupando dedo!

Esses papéis são muito lindinhos e ficam uma graça né? Aqui umas fotinhos das nossas férias em Maceió, ai que lugar lindo ....quero voltar!!!Me apaixonei por tapioca de coco com leite condensado e queijo coalho. Teve um dia que de olho gordo pedi 2 no café da manhã...e não cosegui comer tudo! Ai ai já estava quase me deitando na cadeira pra acomodar o estômago....mas é uma delícia....um pouco enjoada tb!!! hahahah

Aqui outra delícia, peixe com camarão e pirão do bar do titio, restaurante simples e gostoso.

Essa aí com chapéu sou eu com minha amiga Camila lá de Belo Horizonte. Saudade de vc e dos seu filhotes!

Por hoje era isso. Depois volto com fotos lá do RS, LOs de Natal e outras cositas ok? Bjs
Boa noite.

Caroline

7 comentários:

Manuela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Solange Fernandes disse...

Oi Carolina ! Que lindos os seus los, você é muito talentosa.
É tão bom que os blogs sempre nos trazem surpresas boas.Você veio para cá? Apareça sempre. Bjs

Sonia Bergamo disse...

Oi Carol...nossa quanta novidade e quanta coisa linda....acho que vc descançou bastante...também estou com saudades...precisamos marcar alguma coisa aqui em Campinas...
grande beijo
Sonia

Thaisa Salge disse...

Obrigada pela visita, Carol! Que delícia de viagem, tão bom, né? Beijão e apareça sempre!

Fabíola disse...

Adorei seu cantinho!!!!!!!!!!!!!
Feliz 2010!
BJS

Sandra Peres disse...

Oi Carol,
Obrigada por visitar meu blog.
Sou de Apucarana - Parana, moro em Brasilia.
Tambem gostei do seu cantinho, scrap é tudo de bom.
Bj

Marta disse...

Carollll que delícia de bazar, o banner ficou lindo aí e os produtos maravilhosos, obrigada pelo carinho...amei as fotos das ferias, que delicia estou precisando de mar tb!!!

Postar um comentário