2

Colonia de férias!

Essa semana começou a colonia de férias do São Carlos Clube. A Nati adorou, é criança pra todo lado...a maior diversão. Essas fotinhos são do primeiro dia, a Nati toda arrumada esperando o papai.... Fomos almoçar no Mamãe Natureza e depois tomar um café no Shot, lá encontramos a Sofia e o João, filhos da nossa amiga Iza. Eles também estavam empolgados pra ir pro Clube e o João é da turminha da Nati!
Chegou a hora....colocamos a mochila na mesa das mochilas e fomos para o local onde estava a tia Andreia com a "Turminha".
Uau, muitos coleguinhas da escola e amigos também estavam lá, até o nosso vizinho Dedé.
Ah e o legal é que as crianças levam lanche....suco, frutas, pão com nutella, biscoitos....
A Nati ficou super bem e eu fui pra minha aulinha de decoupage.
Aí esta a primeira versão da minha caixinha porta tudo, pinta, lixa, pinta, espera secar, pinta novamente e assim vai, mas é legal, ambiente com energia boa e muuuiita coisa pra comprar né!!!


Ai ai agora deixa eu contar...chegou a minha comprinha que fiz lá na lojinha da Olimpia...flores e kit carimbos, muito fofos


E aí está o caos da mina mesa de scrap....montando os PAP dos kits, fazendo várias coisas ao mesmo tempo...mas eu sou assim mesmo bagunceira!


Era isso por hoje, boa noite
Carol


2 comentários:

Liza Brombatti disse...

Oi, Carolzinha!!!
Amei teu blog, e tua caixinha de decoupage ficou linda!!! Também sou fã de decoupage, vou ver se consigo colocar minhas produções no meu blog que está abandonado desde que o Bernardo nasceu!!!:)
Super beijão e continua assim, maravilhosa como tu és!!!

Laura Izola disse...

Ahahahhhhh muitas atualizacoes e eu perdendo.... agora vou te linkar e assim vejo tudooooo..
bjs!!!
adorei a Nati toda arrumadinha, linda!!!!!

Postar um comentário